domingo, 1 de maio de 2011

" O que inspira a humanidade?"

                   
O Amor é sempre inspirador, não é a única fonte, com tudo é a mais excitante e extraordinária. Complexa em sua simplicidade, mas que reacende a vontade de viver, rejuvenesce, alegra, dar disposição, cria sonhos, ou seja, faz bem a alma e ao coração.
Uma pessoa apaixonada tende a ver o mundo com olhos apaixonados e observa tudo mais belo. A Vida se torna maravilhosa para esse ser apaixonado.
Há também aquele "amor" trágico, passional e que à vista de muitos, inclusive da minha, não deveria ser chamado de Amor porque foge a todo entendimento deste sentimento. O Verdadeiro Amor é paz, bem aventurança é um sentimento tão bom e tão sublime que não cabe em sí e é por isso que irradia, transborda e transmite energia, luz e força para todos ao redor, por tudo isso só faz o bem, jamais o mal.
Tão bom quanto amar é ser amado...é MARAVILHOSO, simples palavras não poderiam descrever esse sentimento e muito menos palavras complexas são necessárias, pois não há como descrevê-lo. Só e apenas sentindo pode-se entender a grandeza, a magnitude, a magia deste sentimento tão lindo e intenso.
Quero que todos, que o mundo saiba e veja em meu olhar, em minha aura, em minha energia, ou seja, em todo o meu ser...TODO O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE MIM!

Patricia Baptista


Nenhum comentário:

Postar um comentário