terça-feira, 3 de agosto de 2010

Estou aqui!


Ei!
Estou aqui!
Olhe-me! Perceba-me!
Note minha presença!
Sinta minha essência!
Estou aqui!
Meu corpo todo clama por ti!
Aproxime-se!
Toque-me!
Leve-me daqui!
Vamos para o monte mais alto!
Deite-me na relva!
Sinta cada pedacinho de mim com seu toque!
Veja cada sensação despertada!
Liberte, libere de mim e em mim, cada desejo escondido, reprimido, negado!
Toque em cada parte, até aquela mais remota de meu corpo, minha alma, minha essência!
Até que não haja mais nenhum segredo ou desejo a ser desvendado, explorado, estimulado, compartilhado, realizado!
Faça de mim a criatura mais amada e desejada que já existiu!
Estou aqui!
Possua-me da maneira mais viril e apaixonada que puderes!
Até que estejamos totalmente saciados, esvaziados e completos!
E depois descansarmos nos braços um do outro, pois seremos então duas partes de um todo!
E que ao final, a única coisa audível seja a batida apaixonada de nossos corações!
Amor!
Venha!
Estou aqui!


Patricia Bapista

Nenhum comentário:

Postar um comentário