quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quem é Você?...


"Quem é Você?...
Que chegou assim de mansinho...
Que foi tomando seu espaço em meu coração, acariciando minha Emoção...
Quem é Você?...
Que com sua meiguice e simpatia foi conquistando meus pensamentos e minha atenção...
Diga-me?...Quem é Você?...
Seu jeito menino alegre de ser...
Seu jeito Homem que sabe mexer...
Mexer com minha meninice...
Mexer com minha libido...
Mexer com todo o meu ser...
Por favor?...Quem é Você?...
Mostre-se para mim...
Revéla-te a mim...
E vamos juntos enlouquecer de prazer...
Prazer intenso e vibrante...
Prazer pulsante e atordoante...
Prazer constante e inebriante...
Prazer, Prazer, Prazer...
Quero me perder em teus braços...
Quero sentir tua alma e preencher teus espaços...
Quero penetrar em teu coração e explodir nessa doce e maravilhosa Emoção...
Diga-me?...Por favor?...Quem é Você?..."


Patricia Baptista



2 comentários:

  1. Boa pergunta!
    Quem é esse Patricia?
    Que nos inspira do nada...

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta!
    Quem é esse Patricia?
    Que nos inspira do nada...

    ResponderExcluir